ProOffice é a solução!

A pandemia trouxe uma crise com perfil singular e a ProOffice se torna a solução para empresas, executivos e profissionais liberais que querem manter o padrão, mas de forma enxuta, ágil e com qualidade.

O pensamento, agora, deve ser de otimismo. Empresas tiveram que diminuir os custos, profissionais se ajustam ao mercado e executivos procuram novas formas para voltar a trabalhar. A pergunta dos três seguimentos é: como continuar bem instalado, mas com um valor que se adapte ao fluxo de caixa? Nesse cenário de crise, nada mais viável do que escritórios inteligentes, com todos os requisitos necessários  para funcionar com qualidade e excelente atendimento. A ProOffice é uma solução viável. Instalada no 12º andar do Vieiralves Business Center, oferece desde o endereço fiscal para novas empresas até auditório, escritórios com estrutura, secretárias e consultores.


PMM – Podemos considerar a ProOffice um excelente local para empresas, principalmente pós-pandemia?
PROOFFICE – Sim. É um local excelente para empresas, executivos e profissionais autônomos em vários aspectos. Seguindo as orientações de segurança devido ao Covid-19, temos a vantagem de ter salas privativas, ou seja, nossos clientes e os clientes de nossos clientes conseguem manter a distância recomendada e privacidade em suas negociações e seus atendimentos. Outro aspecto importante, na retomada da economia, em que a maioria das empresas precisou reduzir estrutura, pessoas e tamanho, a ProOffice oferece água, internet, luz, estacionamento, atendimento personalizado, limpeza e mobiliário como serviços essenciais e sem custo algum ao cliente. Sem contar no ambiente aconchegante e no atendimento atencioso, que são nossas marcas registradas.


PMM –  Quais os itens que uma empresa encontra nas salas da ProOffice?

PROOFFICE – Mesa com bom acabamento, cadeiras confortáveis, telefone à disposição para serviços de apoio, decoração atemporal, quadro de vidro para anotações, janelas com vista maravilhosa do Adrianópolis e do Vieiralves, TVs para video-conferências, internet gratuita e o conforto e a segurança de um excelente local para trabalhar.


PMM – Na localização da Prooffice é possível encontrar  possibilidades como bancos, restaurantes, lojas?

PROOFFICE – A empresa está bem localizada na rua Salvador, no bairro Adrianópolis, mas já bem perto do Vieiralves. Então, temos instituições bancárias no Vieiralves e na Djalma Batista, mercados como Roma, Rodrigues e Pátio Gourmet, diversos restaurantes no Adrianópolis e no Vieiralves, hotéis próximos, shopping, padarias. Enfim, é uma localização privilegiada.


MM – Além das salas, a ProOffice oferece quais outros serviços?

PROOFFICE – Além das salas, com locação mensal ou por hora, nós oferecemos três opções de planos mensais para escritório virtual. No Plano Essencial, a empresa tem direito a usar o nosso endereço como seu fiscal e comercial, além de ter caixa postal própria, com o recebimento de suas correspondências e descontos na locação de salas. No Plano Compartilhado, além dos serviços do primeiro plano, o cliente adquire a gestão de sua agenda por nossa equipe de atendimento e o número de telefone da Prooffice para receber ligações e recados. No Plano Personalizado, o diferencial fica por conta do cliente adquirir um número de telefone exclusivo, onde nossa equipe de atendimento atende de forma personalizada, podendo redirecionar a ligação para qualquer número que o cliente queira. Além desses planos, também oferecemos serviços de secretariado executivo, onde nossa equipe de atendimento atua como secretários e/ou consultores também.


>> CONFIRA A REPORTAGEM NA ÌNTEGRA: https://portalmazemourao.com.br/geral/prooffice-e-a-solucao/

Fonte: Mazé Mourão
Seu novo escritório
Rua Salvador, 120 – 12º Andar
Vieiralves Business Center – Adrianópolis
CEP: 69057-040 – Manaus/AM

Telefone: +55 (92) 3878-2600
Celular/ WhatsApp: + 55 (92) 99453-9272
E-mail: comercial@prooffice.net.br
Associado à: