Adquirir bens, acumular patrimônios e ter uma aposentadoria garantida. Metas que, durante muito tempo, fizeram parte do projeto de vida da grande maioria. Com o advento da tecnologia, no final dos anos 90, mudou o valor percebido pelos consumidores, assim como alguns conceitos se tornaram desnecessários. A praticidade na palma da mão transformou valores culturais, empresas e negócios.
A revolução pós-digital gerou um novo modelo de consumo, baseado no conceito “life as a service” (em português, “a vida como um serviço”). A Prooffice Escritórios Inteligentes é um exemplo em Manaus. “A nossa empresa aposta no aluguel de estações de trabalho e escritórios montados com toda a infraestrutura necessária. O consumidor não se torna proprietário de um bem, mas têm uma oferta de serviços impecável”, disse a gestora da Prooffice, Carolina Cunha.
O empresário e jornalista Durval Braga Neto, investiu no serviço da empresa para colocar em prática o próprio empreendimento, o Parque de Ideias. “Dentro da perspectiva do ‘life as a service’ não tem nada mais interessante que usar um ativo alavancado de uma empresa, que tem uma vantagem competitiva para oferecer, em termos de custo, de tempo, dinheiro e energia para administrar um escritório, uma sala de reunião. O Parque de Ideias, quando opta pelo Prooffice está vivendo o conceito da revolução pós-digital, deixando de se preocupar com manutenção de ar condicionado, por exemplo, e utiliza o ativo alavancado de uma empresa que é expert em administrar essas infraestruturas”, afirma o empresário.
Praticidade
A Prooffice oferece estações individuais de trabalho, escritórios montados, salas de reuniões, salas flex e salas de treinamentos, todos equipados com um moderno sistema de comunicação, climatizados, com acesso à internet e suporte em TI. Além disso, o cliente conta com um leque de serviços especiais como: suporte administrativo, secretária, telefonista, copeira, limpeza, manutenção e organização de caixas postais.
A empresa também atua com outros tipos de serviços, como, endereço fiscal, endereço comercial, recebimento e gestão de correspondências e atendimento telefônico personalizado com número exclusivo.
Os escritórios executivos e privativos são alugados por valores a partir de R$ 35,00 por hora, com pacotes pré-pagos de 10 a 30horas. Os escritórios virtuais custam a partir de R$ 220,00 por mês, nos planos Essencial, Compartilhado e Personalizado.
Leia a matéria na íntegra:
https://portalmazemourao.com.br/empreender/life-us-a-service-tendencia-na-oferta-de-servicos-e-produtos/
Prooffice Escritórios Inteligentes
Rua São Salvador, 120 – 12º andar (Vieiralves Business Center), Adrianópolis
(92) 3878-2600 / 99453-9272
Fonte: Mazé Mourão