Psicanalista com endereço certo

Psicanalista com endereço certo 

Amazonense escolhe ‘escritórios inteligente’ para agendar consultas presenciais e online

Nesta semana, a coluna “Empreender” do Portal Mazé Mourão traz Samiza Soares, uma amazonense que encontrou na terapia o caminho para se libertar dos problemas pessoais e aflições, se formou em psicanalista, investiu nos estudos, e hoje, orienta e ajuda outras pessoas que procuram auxílio de um especialista. 

O desejo de se tornar psicanalista surgiu após aprender a suportar a dor do distanciamento dos filhos, que optaram morar em outro país. “Precisei lidar com a distância e a saudade que sentia, então resolvi fazer terapia e recordo que, em apenas três sessões, o terapeuta concluiu que eu estava apta a resolver as minhas próprias questões, e poderia, ainda, auxiliar outras pessoas nesse processo”. 

A amazonense é graduada pelo Instituto Brasileiro de Psicanálise Clínica, em Campinas (SP) com especialização em hipnoterapia pelo Instituto Lucas Naves, em Vinhedo (SP).  Conhecimentos adquiridos que passaram a ser adotados nas consultas. “O trabalho de um psicanalista permite que as pessoas enfrentem os seus problemas com mais leveza no dia a dia, acolhimento e sem julgamentos”, ela observa, ressaltando que, “a luta é para desmistificar o que muitos ainda costumam associar de que, terapia é coisa de gente maluca”. 


Consultas

Para atender pacientes por meio de consultas presenciais e online, Samiza buscou um local, em Manaus, que fosse ao encontro da proposta de trabalho defendida por ela. O endereço escolhido foi o da Prooffice Escritórios Inteligentes que, além de oferecer a infraestrutura necessária, serviços e conforto, conta com uma ampla vista da cidade, compondo um cenário deslumbrante. 

Samiza Soares se tornou referência no atendimento terapêutico no Estado e em todo país, acumulando pacientes em várias cidades brasileiras. “Gosto de transmitir tranquilidade, paz e boas energias aos meus pacientes, para que saiam mais leves da sessão terapêutica. O local que escolhi adotar como consultório se caracteriza com a visualização dos meus atendimentos. Dessa maneira, os pacientes se sentem mais confortáveis para falar das suas dores emocionais”, acrescenta. 

Além de oferecer o trabalho especializado, a psicanalista também é uma referência nas redes sociais (@samiza), acumulando mais de 50 mil seguidores. Suas postagens diárias carregam como foco principal, os benefícios que a terapia no enfrentamento das questões do dia a dia. “Que tal marcar uma sessão de terapia e tomar um café com uma vista linda. Te aguardo”, mandando um recado, finaliza Samiza Soares.  


Leia a matéria na íntegra:

https://portalmazemourao.com.br/empreender/psicanalista-com-endereco-certo/


Prooffice Escritórios Inteligentes

Rua São Salvador, 120 – 12º andar (Vieiralves Business Center), Adrianópolis

Fonte: Mazé Mourão
Seu novo escritório
Rua Salvador, 120 – 12º Andar
Vieiralves Business Center – Adrianópolis
CEP: 69057-040 – Manaus/AM

Telefone: +55 (92) 3878-2600
Celular/ WhatsApp: + 55 (92) 99453-9272
E-mail: comercial@prooffice.net.br
Associado à: