Serviços jurídicos sem burocracia

Prestação de serviços jurídicos sem burocracia

Prooffice recebe o Instituto de Perícias do Amazonas com leque de serviços em local acessível


Praticidade e funcionalidade. Características priorizadas pelo diretor técnico do Instituto de Perícias do Amazonas, Paulo Duarte Alecrim, quando escolheu o ‘escritório inteligente’ da Prooffice para montar a base do instituto. 

Preocupado em encontrar um local que pudesse oferecer mais comodidade aos clientes e atender as demandas do Poder Judiciário, o diretor é parceiro da Prooffice, localizado na Rua São Salvador, 120, 12º andar, no Vieiralves Business Center, no bairro Adrianópolis. 

Segundo Paulo Alecrim, a escolha do local para montar o instituto foi uma questão de opção que atendesse às necessidades de trabalho, criando condições para prestação de serviços na área financeira e administrativa. 

“Queríamos um local que não ficássemos preocupados com internet, condomínio, recepção e armazenamento de documentos. A Prooffice oferece toda a estrutura para isso”, disse o diretor. 

A equipe de gestão e administrativa do ‘escritório inteligente’ também foi destacada por Alecrim. 

“Proficiente, excelente. Recomendo a Prooffice pela praticidade, economicidade, estacionamento no local, facilidade de recebe os clientes, podendo ser feito até no lounge, que tem um cenário moderno e elegante”. 

Além de prestar serviços de perícia judicial, o instituto dispõe de assistência técnica nas áreas documental, Papiloscopia, crimes virtuais, Toxicologia, Identificação Genética, Ambiental, Médica, Contábil, Empresarial, avaliação de máquinas e equipamentos entre outros. 

“Para quem está precisando, analisando, replanejando e até iniciando seu negócio, recomendo o escritório inteligente Prooffice”, finaliza Alecrim. 


Leia a matéria na íntegra:

https://portalmazemourao.com.br/empreender/prestacao-de-servicos-juridicos-sem-burocracia/


Prooffice Escritórios Inteligentes

Rua São Salvador, 120 – 12º andar (Vieiralves Business Center), Adrianópolis

Fonte: Mazé Mourão
Seu novo escritório
Rua Salvador, 120 – 12º Andar
Vieiralves Business Center – Adrianópolis
CEP: 69057-040 – Manaus/AM

Telefone: +55 (92) 3878-2600
Celular/ WhatsApp: + 55 (92) 99453-9272
E-mail: comercial@prooffice.net.br
Associado à: